domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Turista!

Apesar do glorioso elenco, Angelina Jolie como uma misteriosa donzela e Johnny Depp como um turista americano na encantadora cidade de Veneza, o filme não me surpreendeu. Eu realmente esperava muito mais do que o enredo fraco e escasso em diversidades que este filme foi. As cenas de ação chatas fizeram com que eu me desinteressasse do filme na primeira meia hora. Este foi um real filme de sessão da tarde nada diferente de algo já visto anteriormente por mim. Não te recomendarias assisti-lo ao menos que esteja muito curioso para saber se minha crítica foi justa ou se não tiver nada para fazer mesmo.


Agora eu acho que ficou claro para aqueles que ainda não tinham assistido o filme e ficavam se perguntando porque ele não levou nenhuma indicação ao Oscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário