terça-feira, 10 de agosto de 2010

As Loucuras de Dick e Jane!

Posso, sem dúvidas, afirmar que este é o filme mais engraçado que eu já assisti em toda a minha vida! Não pelo ótimo elenco (Jim Carey, Téa Leoni), mas sim pelo enredo envolvente e extremamente engraçado! Dick é um funcionário que recém foi promovido a vice-presinte da empresa onde trabalha, quando rudemente descobre que esta companhia faliu. Após ficar desempregado por alguns meses, ele decide começar na carreira do crime, assaltando bancos, mansões junto de sua esposa Jane. Um filme que faz toda a sua família rir e se divertir com estas loucuras de Dick e Jane...

Um comentário:

  1. A Samira está me saindo melhor que a encomenda. Não só por ter optado em ser crítica de de cinema, mas pela sua desenvoltura e maturidade em descrever suas idéias. Olha essa guria vai longe!!! Estou gostando de ver...ou de ver como ela vê...Estou louca que ela cresça para começar a assistir filme de gente grande, daí eu vou correndo nas suas recomendações. Grande beijo. Rosângela

    ResponderExcluir