segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito!


Assisti na pré-estreia o filme Meu Malvado Favorito! Fui para o cinema esperando um desenhinho entediante, mas saí de lá totalmente surpresa pela verdadeira obra que assisti! Inicialmente, o filme é mesmo um pouquinho chato, porém quando o vilão e protagonista Gru, adota um trio de meninhas com a intenção de usá-las para roubar um raio encolhedor de seu inimigo, o filme torna-se muito mais interessante, engraçado e sentimental. Um excelente filme para se assistir com o seu pai e que, provavelmente, ficará em cartaz por um bom tempo devido a ótima divulgação que fizeram dele. Abaixo o trailer do filme:




4 comentários:

  1. Minha filha, estou orgulhosa de tua iniciativa, originalidade, desenvoltura, linguagem, ortografia, enfim: para teus 12 anos récem completos estou com facilidade em vislumbrar que com felicidade fazes Coisas importantes como criar este blog de críticas, como diversão! te amo e, ah!, vejo teu pai babando de orgulho aqui na minha frente! Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu blog samira. É divetido e ao mesmo tempo tem um jeito critico. Não pare de escreve-lo está ficando realmente otimo!
    beijos. Naty

    ResponderExcluir
  3. Ai sério valeu muito Natashinha, tu é muito especial mesmo, bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofoleteo malvado, quando mudou seu objetivo.Mami

    ResponderExcluir